Centro de Atendimento ao Contribuinte amplia horário de funcionamento

Centro de Atendimento ao Contribuinte

O Centro de Atendimento ao Contribuinte da Prefeitura do Recife, localizado no edifício-sede da prefeitura, no Cais do Apolo, amplia seu horário de funcionamento, a partir desta quinta-feira(1°). O horário de atendimento que antes era de, segunda a sexta-feira, de 7h45 às 13h, passa a ser realizado de 7h45 às 15h, exceto o plantão fiscal que permanece no horário antigo.

No centro, o contribuinte pode realizar diversos serviços relacionados a Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU), Imposto sobre Transmissão Intervivos de Bens Imóveis e de Direitos a eles Relativos(ITBI), Cadastro Mercantil de Contribuintes(CMC) e outros assuntos referentes ao município.

A Secretaria de Finanças ressalta que apenas para atendimentos referentes à Avaliação do imóvel para lançamento do ITBI e à Averbação com RGI(Registrado no Cartório de Imóveis) é preciso antes realizar agendamento neste Portal em " Agendamento Presencial ".

Os demais serviços não precisam de prévio-agendamento. Mais informações pelo telefone 0800 081 1255.