Aplicativo Conecta Recife

Agora é possível levar no bolso a chave virtual da Prefeitura do Recife, que dá acesso a informações e serviços do relacionamento com a administração da cidade, de forma simples e rápida. O Conecta Recife App é uma plataforma digital que inclui um aplicativo móvel e um conjunto de softwares integrando bases de dados, sistemas e ferramentas inteligentes para facilitar a vida tanto do cidadão recifense como dos visitantes.

Por meio do Conecta Recife você pode solicitar e consultar vários serviços da Prefeitura do Recife. Na área tributária da Secretaria de Finanças é possível emitir a guia do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para pagamento do IPTU, ITBI, CIM de empresas e autônomos; emitir certidões negativas. Bem como, a certidão de quitação do ITBI; solicitar, acompanhar a tramitação e cumprir exigências de processos.
 
O Conecta Recife está disponível nas lojas virtuais  Google Play  e  Apple Store.

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.pe.recife.conecta&pcampaignid=pcampaignidMKT-Other-global-all-co-prtnr-py-PartBadge-Mar2515-1 https://apps.apple.com/us/app/apple-store/id1469109191